terça-feira, 29 de junho de 2010

Porque ?


voce é aquela amiga, que nunca pensei que existisse, aquela amiga que eu sempre sonhei, aquela amiga que jamais irei esquecer. Sei que as vezes eu nao soube demonstrar oque eu realmente sentia por voce, mais oque eu sinto por voce nao tem explicação tha, porque voce é muito importante pra mim, desculpa mesmo minha linda, pelas vezes que te magoei, pelas vezes que nao dei ouvido a voce. Ta sendo tao dificil pra mim, pra todos se conforma, em voce ta nos deixano, meu coração, ja nao ta aguentano mais sabe, eu queria tanto que ficassem daria tudo pra isso acontecer, mais infelizmente, voce tem uma vida pra segui né, por mais que doa.Mais tantos momentos, tantas alegria, que eu nunca vo esquecer, tantas risadas, tantas palhaçadas com voce, que cara, eu nao consigo se conformar, que tudo isso vai acabar, porque, nao vai ser a mesma coisa sem voce tha, vai se muito diferente sem voce, nao vai ter mais graça, porque voce nao vai ta aqui, oque a gente vai fazer? Porque se tem que i tha ? Noossa, como eu te amo, como queria q ficasse ao meu lado. Mais quero que saiba que amiga nenhuma ira te substituir, porque voce é unica, voce é rara, amizades como a sua nao se encontra em qualquer lugar não. Sabe, eu to muito mal utilmamente, mais quando chego perto de voce, tudo isso muda, mais chego em casa, vem tudo na minha cabeça de novo, eu penso: como vai ser agora? será que nunca irei ve lá ? Porque? Porque tem que ser assim? . Tha eu nunca vo te esquecer, porque voce é minha melhor, voce é a quem me deixa feliz, voce sempre vai se minha sedutora, minha retardada, minha linnda ! e nao importa as ciscunstancia, eu sempre irei te amar. E nao pense, que te deixarei em paz, por nao ta aqui comigo viu ? UASHUASH! Vo sempre te encher o saco, como eu amo *-* . Uma coisa eu sei, que voce vai fazer falta, mais uma coisa eu sei tb: que jamais te esquecerei. Te amo demais minha best THAINÁ ZAINA, a menina perfeita, a menina que faz diferença em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário